Sertão-Central: Regional da Ematerce avalia contratos de resultados por videoconferência

5 de abril de 2019 - 14:09 # # #

Ascom// Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Foto: Evanira Fraga

A Ematerce, Centro de Atendimento regional do Sertão-Central, com a participação dos extensionistas dos Centros de Atendimento aos Agricultores Familiares, nos municípios de Quixeramobim, Quixadá, Mombaça, Senador Pompeu e Solonópole, assistiu a uma videoconferência, no dia 4/04/19, abordando os Contratos de Resultado dos Centros da empresa acima referidos. Segundo a gerente da Fazenda Normal, Evanira Fraga, a videoconferênica realizou-se, no Centro de Treinamento da Ematerce, localizado na Fazenda Normal, propriedade da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará.

Na foto, de camisa azul, primeiro à esquerda, Albany Rangel, Gerente do Regional da Ematerce, sediado em Quixeramobim-CE.

Para o gerente regional da Ematerce do Sertão-Central, Francisco Albany Rangel Rolim, a videoconferência, um dos instrumentos de comunicação, utilizado pela Ematerce, representa uma economia de gastos, em se tratando do deslocamento dos técnicos, quer de ônibus quer de veículos da empresa, além do pagamento de diárias aos participantes e de tempo, caso tivessem de se deslocar a Fortaleza, quando da avaliação dos resultados das atividades, planejadas e executadas, pelos técnicos dos Centros de Atendimento, em benefício dos Agricultores Familiares.