Pentecoste: Ematerce conclui 2ª Avaliação Gerencial Mensal com êxito

25 de abril de 2019 - 15:18 # # #

Jornalista Antonio José de Oliveira - antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

A Ematerce, Centro de Atendimento, no município de Pentecoste, por meio do gerente local, Francisco Lopes Santos, informou que, na tarde de 24 de abril de 2019, iniciou-se a 2ª Avaliação Gerencial Mensal daquele escritório. A iniciativa envolveu o escritório de Pentecoste e os postos avançados de Apuiarés e General Sampaio.

Segundo Lopes, os instrumentos de apoio, utilizados para a avaliação dos trabalhos, que foram realizados, são os próprios contratos de resultado de cada técnico. Acrescentou que foram analisados os trabalhos de campo, dando-se oportunidade a cada técnico, de fazer suas justificativas, ou seja, debatendo, na mesma ocasião, as suas anotações, além de verificar o que poderia ser melhorado e/ou reprogramado.

O gerente local da Ematerce enfatizou, também, os programas executados, questionando, principalmente, os lançamentos dos executados, nos quais algumas atividades necessitam ainda de maior atenção. Em seguida, orientou seus auxiliares, no tocante à assistência técnica agropecuária e gerencial, prestada aos agricultores familiares, que deve ser de qualidade, além de serem priorizadas as reuniões, de forma massal, pois, assim, abrangerão maior número de agricultores familiares.