Postos avançados da Ematerce em Catunda-CE e Hidrolândia-CE realizam força tarefa para emissão de DAPS.

26 de abril de 2019 - 10:47 # # #

Ascom / Edilmo Gurgel – edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br Texto e fotos de escritório da Ematerce de Santa Quitéria

Os postos avançados da Ematerce dos municípios de Catunda-CE e Hidrolândia-CE receberam, nesta semana, o apoio dos técnicos do escritório local da Ematerce de Santa Quitéria-CE, com o objetivo de formarem uma força tarefa para emissão de Declaração de Aptidão ao Pronaf- DAPs. Esta ação vem ocorrendo semanalmente, desde o mês de março atendendo a mais de 300 produtores, nos dois municípios. Os escritórios contam com também com o irrestrito apoio institucional das Prefeituras Municipais, através das Secretarias Municipais de Agriculturas.