Crato: Ematerce com novas sedes dos escritórios regional e local

17 de maio de 2019 - 10:44 # # #

Antonio José de Oliveira - antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Foto: Escritório Regional

O presidente da Ematerce – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Antonio Rodrigues Amorim, acompanhado do secretário executivo da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), José Leite, (primeiro da foto à direita), que se encontra, nesta sexta-feira (17/!9), na cidade do Crato, aproveitou a oportunidade e  entregou as chaves de duas salas, no Parque de Exposição Pedro Felício, nas quais funcionarão as sedes dos escritórios regional e local, ao gerente regional do Cariri, Francisco Gondim Lóssio da Rocha.

Segundo Amorim, os novos ambientes de trabalho da empresa, na cidade do Crato, oferecerão mais conforto aos extensionistas e administrativos e a quem se dirigir à Ematerce, sobretudo aos agricultores, vez que as salas serão climatizadas e mais funcionais em termos de equipamentos de informática e de infraestrutura física.