Ematerce recebe visita da supervisora e do coordenador do núcleo da Plataforma Ceará 2050

20 de maio de 2019 - 15:25 # # #

Antonio José de Oliveira - antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fotos: Antonio José de Oliveira

A diretoria executiva da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará, representada pelo presidente Antonio Rodrigues de Amorim; pelo diretor técnico Itamar Lemos Marques; e pelo assistente da presidência, Bartolomeu Cavalcante,  recebeu, na manhã de segunda feira (20/05), a visita da supervisora da Plataforma Ceará 2050, Socióloga Manoela Silva, e do Arquiteto Aírton Montenegro, da coordenação do Núcleo da mencionada plataforma. Presentes, ainda, o gerente de Programas e Projetos da Ematerce, Antonio Tarciso Coelho Pinto, o assessor estadual de planejamento, Itamar Teixeira, e o assessor estadual da Gerência de Apoio Técnico da Ematerce, Antonio Gomes Vieira Júnior.

No centro da foto, o presidente da Ematerce, Antonio Amorim, tendo à sua esquerda o diretor técnico Itamar Lemos.

Segundo Manoela Silva, a visita teve como principal objetivo buscar o envolvimento da Ematerce, na estrutura de gestão compartilhada, preparada para a Plataforma Estratégica de Desenvolvimento de Longo Prazo – Ceará 2050, vez que a empresa, em termos de capilaridade, é a maior do Estado no setor agrícola. Este fato enseja, assim, uma parceria, no tocante à mobilização de seus empregados, com vistas a uma pactuação, entre governo, municípios, entidades, para planejar o Estado, que se terá, em 2050, a respeito de Gestão Compartilhada.

Ao término da reunião, o presidente da Ematerce agradeceu-lhes a visita e, em nome dos dirigentes e empregados, assegurou-lhes o envolvimento dos que compõem o Serviço de Assistência Técnica e Extensão do Ceará. Por sua vez, Manoela Silva e Aírton Montenegro, retribuiu os agradecimentos aos dirigentes da Ematerce pela excelente recepção e comprometimento com a mencionada iniciativa governamental.

No centro da foto, Aírton Montenegro, coordenador do núcleo de coordenação da Plataforma Ceará 2050, e a supervisora Manoela Silva.