Pedra Branca: presidente da Ematerce comparece ao lançamento do Projeto Berro Sertão

24 de junho de 2019 - 11:15 # # #

Antonio José de Oliveira - antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fotos: presidente da Ematerce

O presidente da Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), Antonio Rodrigues de Amorim, sempre toma parte, nos fins de semana, de eventos, afora visitar propriedades rurais, assistidas pela empresa, em vários municípios do Estado. Neste último, participou do lançamento do Projeto “Berra Sertão”, em Pedra Branca-CE, na fazenda do secretário de Agricultura,  conhecido por Vicente.

Legenda: ao centro da foto, o presidente da Ematerce, Antonio Amorim.

Prestigiando o lançamento, o prefeito Júnior; o secretário Hélio, do Desenvolvimento Econômico; o representante da Federação dos Trabalhadores (as) Rurais de Pedra Branca, o Carlinho, e diretores do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Reriutaba.

O dirigente da Ematerce destacou, ainda, a expressiva participação, no lançamento do “Berra Sertão”, de pequenos, médios e grandes produtores rurais do município. Para ele, o evento pode ser estendido a toda a região, onde estão sendo construídos os abatedouros, a exemplo dos municípios de Tauá, Parambu, Independência, Crateús, Monsenhor Tabosa e Nova Russas.