Cedro: Ematerce participa da 13ª Feira do Empreendedorismo e da Agricultura Familiar

1 de agosto de 2019 - 14:46 # # #

Antonio José de Oliveira - antonio.josé@ematerce.ce.gov.br Assessor de Comunicação - fone: (85) 3217.7872

A Ematerce, escritório local de Cedro, participa, na sexta-feira, dia 2 de agosto de 2019, na sede municipal, da 13ª Feira do Empreendedorismo e da Agricultura Familiar de Cedro (Feagri). A solenidade de abertura está prevista para as 18 horas, na Praça da Matriz. Trata-se, pois, de uma promoção da Prefeitura, por intermédio das Secretarias Municipais do Trabalho e Assistência Social e da Agricultura, do Sebrae-Cedro e da Ematerce – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará.

Para o evento, foram convidadas autoridades locais, estaduais e federais do Cedro, agricultores familiares, assistidos pela Ematerce, que exporão e venderão, em estandes, variados gêneros alimentícios, produtos orgânicos, artesanatos, comidas típicas e salgados em geral. Para animar a feira, serão apresentados shows artísticos. Ressalte-se que, a cada ano, o número de expositores e de participantes vem aumentando, o que a consolida essa feira como um evento prestigiado e importante para o município de Cedro-CE.