Centro Gerencial: presidente da Ematerce reúne-se com diretores e assessores estaduais.

9 de agosto de 2019 - 14:20 # # #

Antonio José de Oliveira - assessor de comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br - Fone: 85. 3217.7872

O presidente da Ematerce, Antonio Rodrigues de Amorim (no centro da foto), na manhã de sexta-feira (9/0819), reuniu-se, em seu gabinete, com o diretor técnico Itamar Lemos, o diretor administrativo e financeiro, Inácio da Costa, o assistente da presidência Bartolomeu Cavalcanti, os responsáveis pelo Núcleo de Gestão de Pessoas e da Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação, respectivamente José Leitão Filho e Odair José, os assessores estaduais, Marcondes Oliveira e Sérgio Lima, além de auxiliares administrativos.

A pauta da reunião constou de informações, sobre o Sistema de Gestão da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), discutida na 30ª Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural, realizada em Brasília, de 6 a 8 de agosto de 2019. Uma conquista do presidente da Ematerce foi a retirada, pela Anater, da obrigatoriedade do aplicativo Mobile. Mas, as versões Mobile e WEB poderão ser usadas até 31 de dezembro de 2019.

Informou, ainda, Itamar Lemos que, na próxima quarta-feira, 14 de agosto de 2019, ele e o diretor Administrativo e Financeiro, Inácio da Costa, participarão, às 9 horas, na sede da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), em Brasília, de uma reunião, para a repactuação das metas do Projeto Dom Hélder Câmara.