Icó: Faculdade Vale do Salgado concede certificado à Ematerce

11 de setembro de 2019 - 14:31 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce – escritório de Icó foi agraciada pela Faculdade Vale do Salgado com um Certificado por sua contribuição, no Agronegócio do município, quando da realização da 8ª Semana do Administrador, evento prestigiado pelas autoridades municipais e pelos profissionais da área de Administração Pública e Privada.

Na oportunidade, o extensionista Mailton Beserra de Almeida ministrou uma palestra, com foco na prestação de serviços aos agricultores de todo o Estado do Ceará, sobretudo os de base familiar, seu público-alvo. Em nome da diretoria executiva da Ematerce, Mailton agradeceu a honrosa distinção e afirmou ser motivo de orgulho e de satisfação, além de aumentar a responsabilidade, para dirigentes e servidores, considerando-se o reconhecimento público pela atuação do Serviço de Extensão Rural do Ceará, que desenvolve ações em benefício do homem do campo.