Presidente assina termo de cooperação em Aiuaba para Mais Ater nos Inhamuns

24 de outubro de 2019 - 16:00 # #

Ascom / Aécio Santiago - aecio.santiago@ematerce.ce.gov.br

Em reunião com o prefeito do município de Aiuaba Ramilson Araújo Moraes, na manhã desta quarta (23), o presidente da Ematerce Antônio Amorim participou da assinatura de Termo Cooperação Técnica para cessão de técnico agrícola da prefeitura para atuar junto à Ematerce no projeto de Ater e Fomento na área de Caprinocultura. Serão assistidas famílias da região dos Inhamuns, nas comunidades Mulungu, Cedro, Mulungu dos Arrais, Pau Branco, Sumaré.

O projeto tem investimento da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) com acompanhamento técnico do gerente da Ematerce Renato de Carvalho e o gerente local Heldo e Antônio Mauricio Braga Araujo.

Também participaram da solenidade de assinatura do termo o secretário de Agricultura de Aiuaba Welison de Sousa Bezerra e o tesoureiro Antônio Manoel de Araújo.