Ematerce: diretoria técnica e gerência de Programas e Projetos apresentam ações para 2020

5 de novembro de 2019 - 15:12 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação da Ematerce E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A diretoria técnica (Dit) e da gerência de Programas e Projetos (Gepro), cujos titulares são Itamar Lemos Marques e Tarciso Coelho Pinto, realizam uma reunião com extensionistas,, nesta terça-feira, dia 5 de novembro de 2019, no escritório da empresa, em Juazeiro do Norte-CE,  a exemplo das ocorridas e exitosas, em outras regiões administrativas da empresa.

Legenda: Itamar Lemos, diretor técnico da Ematerce, agradece, em nome da diretoria executiva, a presença de todos e fala da importância de se debater as ações a serem executadas em 2020, com vistas a melhorarem as condições de vida dos agricultores e famílias no meio rural.

Para Itamar Lemos, trata-se de uma oportunidade ímpar, com o objetivo de apresentar aos gerentes regionais e locais do Cariri Central, Oeste e Leste, dentre outros importantes assuntos, a programação planejada das ações extensionistas, direcionadas aos agricultores familiares assistidos, ações referentes ao exercício do ano de 2020.

Legenda: Tarciso Pinto, gerente estadual de programas e projetos da Ematerce, apresenta as ações programadas para 2020, abrindo-as ao debate.

Vale salientar que, ao se apresentar e a se debater, o que consta, nos planos de ação, elaborados pelos escritórios da empresa, busca-se o aperfeiçoamento das atividades, que serão executadas, no campo, numa troca de saberes, entre extensionistas e produtores rurais, para que sejam alcançados resultados satisfatórios e consistentes, na produção de gêneros alimentícios saudáveis, porém sem agressões ao meio ambiente (Natureza).