Confira lista de locais para classificados do Agente Rural apresentar documentos

19 de novembro de 2019 - 09:23 #

Ascom / Aécio Santiago - aecio.santiago@ematerce.ce.gov.br

A partir desta sexta-feira (15) os classificados na primeira fase da seleção do Programa Agente já poderão registrar os documentos no sistema online da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). Esta é a primeira etapa de confirmação dos selecionados após a divulgação dos resultados da prova objetiva. Após o registro online dos documentos os candidatos deverão dirigir-se aos nove postos de recebimento de documento na capital e no interior.

Conforme o calendário oficial, a entrega dos documentos segue até o dia 22 de novembro e o candidato deve verificar a data de enrega em cada região. Confira aqui o calendário oficial de seu município por região.

ENDEREÇOS-DE-APRESENTAÇÃO-DOS-DOCUMENTOS

A entrega dos documentos acontece das 8h às 17h, quando técnicos da Célula de Gestão de Pessoas (CEGEP) visitarão as nove regiões onde ocorreram a aplicação das provas no último mês para coletar os documentos registrados pelo candidato no sistema, conforme calendário divulgado nesta semana.

Quem não entregar a documentação e for validada pelo núcleo terá que se dirigir até a sede da SDA, em Fortaleza, para apresentação da documentação até 22 de novembro, das 8h às 17h.