Barreira: Associação dos Agropecuaristas homenageia técnico da Ematerce

20 de novembro de 2019 - 11:05 # # #

Antonio José de Oliveira Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

O técnico em agropecuária, José Macílio, lotado no município de Barreira-CE, foi homenageado, no dia 14 de novembro de 2019, durante a reunião ordinária da Associação dos Agropecuaristas, Beneficiadores de Castanha-de-Caju de Barreira-CE, pelo transcurso dos seus 35 anos de trabalho, na Ematerce, e por dedicar 15, desses anos, a prestar serviços ao município de Barreira. Acrescente-se que esse foi, apenas, um dos momentos de comemoração, pois, no dia 31 de outubro de 2019, Macílio participou de outra homenagem à sua pessoa.

Em seu discurso o presidente da supracitada associação, assim se manifestou: “O maior orgulho da nossa associação é ter um profissional, igual a você, que sonha os nossos sonhos e nos ajuda a realizar”. Em seguida, agradeceu ao técnico Macílio o seu empenho em tratar as questões da associação, em todos esses anos de sua presença em Barreira-CE. Enfatizando o trabalho de Macílio, disse: “Já acertamos muito e erramos, também, porém, hoje, sabemos que, até mesmo as falhas, nos trouxeram até onde chegamos. Sentimo-nos, pois, agradecidos, ainda, em poder contar com sua dedicação, nessa jornada, que fez toda a diferença e, que, hoje, apenas, podemos dizer obrigado”.

No final de seu discurso, o dirigente da associação fez questão de destacar a experiência compartilhada, por todas as vezes, em que Macílio repassou o seu aprendizado e pela troca de experiências. Frisou, ainda, que, ao longo desses anos, muitas amizades foram conquistadas e, sem Macílio, não teria chegado a tão longe. Concluindo suas palavras, acrescentou: “Somos gratos por você fazer seu trabalho com tanto cuidado e competência. Assim, nós, da AABC, só temos a pedir a Deus que te abençoe, cada dia mais, dando-lhe saúde e sabedoria e que continue conosco nessa caminhada”.