Barbalha: Ematerce na II Semana Tecnológica e Dia de Campo sobre Algodão

25 de novembro de 2019 - 10:47 # # #

Antonio José de Oliveira – Assessor de Comunicação Social E-mail: antonio.josé@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872)

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), representada pelo assessor estadual de Oleaginosas, Valdir José Silva, participou, de 20 a 22 de novembro de 2019, da II Semana Tecnológica, na Embrapa Algodão, localizada em Barbalha-CE. Na ocasião, ministrou palestras com foco na assistência técnica e extensão rural, na parte de cotonicultura, para agricultores familiares e técnicos da região.

Valdir Silva, da Ematerce, de camisa verde, elogiou a organização dos eventos e o interesse dos presentes pela cultura do algodão.

Informou, ainda, Valdir, que, representando a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA) e a Ematerce, compareceu ao Dia de Campo, sobre algodão, realizado no dia 22 do corrente mês. Acrescente-se que o evento foi bastante movimentado, graças à presença de autoridades, estudantes e agricultores e interessados na cotonicultura, ultrapassando 300 pessoas.