Ematerce: regional Sertões de Crateús avalia contratos de resultado

4 de dezembro de 2019 - 15:41 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Ematerce, por intermédio do escritório regional Sertões de Crateús-CE, procedeu, no dia 4 de dezembro de 2019, à avaliação geral mensal dos Contratos de Resultado, reunindo técnicos dos escritórios locais dos municípios de Novo Oriente, Ipaporanga e Crateús. Saliente-se que esta prática ocorre com todos os escritórios regionais e locais da empresa, nos 182 municípios do Estado, dos 184 existentes.

A iniciativa tem como principal objetivo constatar o que foi executado ou deixou de ser, concernente às ações extensionistas, programadas, no Plano de Ação, voltadas para melhorarem as condições de vida dos agricultores e de suas famílias nos citados municípios. Acrescente-se que, no final das ações extensionistas desenvolvidas pelos técnicos, com possíveis correções, em 2019, eles receberam orientação e confecção dos Contratos de Resultado para o exercício de 2020.