Pacajus: gerente local da Ematerce recebe título de cidadania

16 de dezembro de 2019 - 15:06 # # #

Antonio José de Oliveira – Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

Em solenidade, na Câmara Municipal de Pacajus, o gerente local do escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), em Pacajus-CE, Francisco Luiz Araújo Gonzaga, Técnico em Agropecuária, foi agraciado com o título de Cidadão de Pacajus. A indicação foi do vereador José Jair Oliveira Lima, aprovada por seus pares, em reconhecimento aos relevantes serviços, durante 20 anos, prestados aos agricultores familiares e à população do município.

Em seu discurso, Luizinho, como é mais conhecido, emocionado e sensibilizado, agradeceu ao vereador José Jair a honraria e disse estar feliz e que se sentia orgulhoso de ser, a partir daquele momento, um filho de Pacajus, fato que aumentava sua responsabilidade, para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento sustentável agropecuário do município e da melhoria das condições de vida das famílias, assistidas pelo Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará. Em seguida, externou sua gratidão aos ilustres vereadores, que aprovaram sua indicação a cidadão de Pacajus e à população, que o conhece, há 20 anos, e sempre o acolheu bem ao longo dos anos de sua permanência no município. “Obrigado, por tudo, gente!”, concluiu.

Ao receber a informação da homenagem, prestada a Luizinho, a diretoria executiva da Ematerce, nas pessoas do presidente Antonio Amorim, do diretor técnico Itamar Lemos e do diretor administrativo Inácio Costa, não somente o parabenizaram, bem como declararam ser uma honra, também, para quantos pertencem à Ematerce, ter um dos seus técnicos merecedor de importante distinção pela Câmara Municipal de Pacajus.