Agenda da Ematerce implementa ações com pescadores e caprinocultores

16 de janeiro de 2020 - 11:36 # #

Aécio Santiago - aecio.santiago@ematerce.ce.gov.br fotos: divulgação

Realizada desde a última segunda-feira (13) nos municípios de Icapuí e Aracati e terça-feira (14) em Fortim e Beberibe, memórias das quatro reuniões do Litoral Leste para implementação do programa de Cadastramento de Pescadores e Marisqueiras do Estado do Ceará.

O encontro (foto acima) foi coordenado pelo gerente Regional da Ematerce Abdias Monteiro Filho e foi realizado na sede da Secretaria do Desenvolvimento e Meio Ambiente de Icapuí, na Colônia de Pescadores e Aracati e Fortim na sede do Centec em Beberibe. Também participaram representante da Coordenadoria de Pesca da Secretaria do Desenvolvimento Agrário Raimundo Kamundo e da Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Ceará Raimundo Ribeiro.

Nesta quinta-feira (16), no município de Jaguaretama (foto acima), o gerente regional do Médio Jaguaribe da Ematerce José Alves Menezes, participa do Lançamento do Programa de Desenvolvimento Territorial da Caprinocultura de Leite do Médio Jaguaribe e Sertão Central com representantes dos municípios de Jaguaretama e Banabuiu.