Ematerce: Auditoria Interna apresenta Plano de Atividades para 2020

24 de janeiro de 2020 - 11:03 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85)3217.7872 Fotos: Antonio José de Oliveira

Realizou-se, na manhã desta sexta-feira, 24/01/2020, no gabinete da presidência da Ematerce, com a presença do titular Antonio Rodrigues de Amorim (ao centro da mesa), e do diretor administrativo e financeiro, Inácio Mariano da Costa, uma reunião da Auditoria da empresa. A reunião constou da apresentação do Plano Anual de Atividades da Auditoria, para o exercício de 2020, feita pela Auditora Antonia Elioneide Alves de Oliveira, acompanhada das auxiliares Paulene Maria dos Santos Rocha Araújo e Maria de Lourdes (Lourdinha).

Encerrada a explanação, o presidente da Ematerce, Antonio Amorim, pontuou estar satisfeito, com o que foi programado, no supracitado plano, sob a responsabilidade da Auditoria. Prosseguindo, parabenizou a titular do cargo e sua equipe de trabalho, comprometendo-se, também, apoiá-la, para a execução, com eficácia, das ações, nesse segmento da empresa, no decorrer do ano em curso.

Legenda: Auditora Antonia Elioneide Alves de Oliveira explana o conteúdo do Plano de Atividades de 2020.

Agradeceu, também, a presença do colega de diretoria, Inácio Costa, e dos participantes da equipe administrativa, além dos componentes da Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação, esta conduzida por Odair José Facundo Oliveira.