Mucambo: Ematerce reúne extensionistas dos escritórios local e regional

29 de janeiro de 2020 - 10:43 # # #

Antonio José de Oliveira – Assessor de Comunicação Social E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

Na manhã de 27 de janeiro de 2020, extensionistas da Ematerce, do escritório local de Mucambo-CE, reuniram-se, em sua sede, com a equipe do Regional de Sobral-CE, para fazer um nivelamento das informações técnicas, a fim de que os técnicos aprimorassem a elaboração de seus Contratos de Resultado/2020, planejados para municípios da área de abrangência do escritório regional.

Legenda: Na foto, o extensionista Jáder de Albuquerque, do escritório de Sobral, prestando informações técnicas aos colegas extensionistas.

De acordo com Adelino Melo de Oliveira, que responde, provisoriamente, pelo escritório de Mucambo-CE, participaram do encontro o gerente regional Pedro Máximo Neto e os assessores Francisco Jáder de Albuquerque, Maria Auxiliadora de Queiroz Sales, Antonia Selma Castro Alexandrino e IB Mendes Torres, além dos técnicos Ivo Azevedo Parente e Thays Paulina Martins, do Escritório de Mucambo, e Doricleson Almeida Araújo, do posto avançado de Pacujá.