Ematerce participa dos festejos dos 35 anos do município de Varjota

6 de fevereiro de 2020 - 14:53 # # #

Antonio José de Oliveira - Assessor de Comunicação E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Ematerce, parceira atuante da Prefeitura de Varjota-CE, participa dos festejos, alusivos aos 35 anos de emancipação política do município. Dentro da programação, constaram diversas atividades, como a entrega de maquinários para a Secretaria de Agricultura, a distribuição de mudas, uma corrida de jumentos e atendimento às comunidades.

Legenda: transeunte, técnicos da Ematerce, gerente regional Pedro Máximo; a prefeita de Varjota, Célia Rodrigues; a secretária municipal de Agricultura de Varjota, Rocineuda Pires, e agricultora assistida pela Ematerce.

Segundo o gerente da região Zona Norte, da Ematerce, Pedro Máximo Neto, a atuação da empresa, ao longo dos anos, tem contribuído para o desenvolvimento da agropecuária do município, mediante a prestação de assistência técnica e extensão rural e o repasse de tecnologias, com vistas ao aumento da produção e produtividade das lavouras, da pecuária e, consequentemente, do número de empregos e da renda líquida do homem do campo.

Legenda: Atendimento às comunidades.