Iguatu e Icó: regional da Ematerce reúne assessores e gerentes locais

10 de fevereiro de 2020 - 15:09 # # #

Antonio José de Oliveira – Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

Assessores e gerentes locais, lotados em 14 municípios cearenses, que abrangem o Regional Centro-Sul da Ematerce, reuniram-se, nas manhãs de 29 e 30 de janeiro de 2020, nos municípios de Iguatu e Icó, para nivelar informações e assuntos técnicos, a fim de aprimorar as ações, que serão desenvolvidas no ano de 2020.

Durante a reunião, foram discutidas várias pautas, de interesse técnico, tais como: Contrato de Resultado/2020; Programa Hora de Plantar; Projeto Dom Hélder Câmara; Monitoramento de Secas; Projeto São José; Crédito Rural; e Suporte Alimentar Animal Alternativo.

Na oportunidade, o novo gerente regional da Ematerce/Centro-Sul, Médico Veterinário José Mauro Nogueira, ressaltou a importância do trabalho da empresa, para homens e mulheres do campo, e enfatizou: “Necessitamos estar preparados, tecnicamente, para atender e levar aos nossos agricultores informações e ações, que lhes proporcionem melhorias nas condições socioeconômicas de suas famílias”.