Ematerce distribui kits de higiene e EPI´s para escritórios regionais

13 de julho de 2020 - 10:51

Aécio Santiago - aecio.santiago@ematerce.ce.gov.br

Na última sexta-feira (10), o Departamento de Transporte da Ematerce finalizou a entrega de kit´s de higienização e EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual|) para os 18 escritórios regionais da empresa e os escritórios locais e postos avançados como parte do programa de prevenção e combate à Covid-19.

Os escritórios estão distribuídos em todas as regiões do estado do Ceará, entre eles Região Metropolitana, Ibiapaba (Tianguá), Sertão do Crateús, Sertão dos Inhamuns, Maciço do Baturité, Cariri Leste, Oeste e Central, Médio Jaguaribe e Litoral Leste. (Abaixo, entrega no escritório em Acaraú com o técnico Eliezer)

Foram entregues 41 caixas (com 24 unidades de detergente cada); 41 caixas (com 12 unidades de água sanitária cada); 590 máscaras e 900 unidades de álcool gel (de 500ml cada). Segundo o diretor técnico da Ematerce Itamar Lemos, além de serem usados pelo pessoal nos escritórios, quando voltarem as atividades presenciais, os produtos e equipamentos de EPI serão usados durante a fase final da campanha da Febre Aftosa.

Acima, com o gerente Pedro Máximo, no escritório Sobrak , Pedro