Asbraer reúne assessores de comunicação dos órgãos estaduais de Ater

25 de setembro de 2020 - 18:51 # # #

Antonio José de Oliveira – Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), por intermédio do assessor de comunicação social, jornalista Antonio José de Oliveira, participou, na tarde de sexta-feira (25/08/20), de uma reunião virtual, com assessores de comunicação das congêneres de vários Estados do Brasil.

Legenda: Juliana Lima, responsável  pela assessoria de comunicação da Asbraer

O tema central abordou o planejamento, elaborado para um evento nacional, em comemoração ao Dia Nacional do Extensionista e do Serviço Brasileiro de Assistência Técnica e Extensão Rural, criado, em 06 de dezembro de 1948, no Estado de Minas Gerais-MG.

No decorrer da videoconferência, foram apresentadas as principais atividades, a serem executadas, no dia no dia 1º/12/20 (terça-feira), para não comprometerem os eventos locais das associadas, com início previsto para 10 horas (horário de Brasília/DF).

Legenda: Antonio José de Oliveira, da Ascom/Ematerce.

Após consultas aos participantes, novas reuniões virtuais ficaram acertadas, sob a responsabilidade dos assessores de comunicação, dos órgãos estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural, porém divididos por regiões. Na sexta-feira, (02/10), das 09h às 10h, os assessores da Região Sul; das 10h às 11h, os da Região Sudeste; das 11h às 12h, os da Região Nordeste; das 12h às 13h, os da Região Norte; e, das 13h às 14h, os assessores da Região Centro-Oeste.

Vale ressaltar que a reunião primou pela organização e conteúdo do programado sob a responsabilidade dos assessores de comunicação Juliana Silva, da Asbraer; Aline Louise e Alinne Drumond, da Emater/Minas Gerais. Ao final, os organizadores do evento foram alvo dos agradecimentos e elogios pela iniciativa de comemorar a importante data de abrangência nacional.