Ematerce participa da 59ª Assembleia Geral Ordinária convocada pela Asbraer

4 de fevereiro de 2021 - 09:00 # # #

Antonio José de Oliveira - Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), representada pelo presidente Antonio Rodrigues de Amorim (foto abaixo), participará, de modo virtual, da 59ª Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), em 24 de fevereiro der 2021, das 10 às 12 horas, presidida por Nivaldo Moreno Magalhães, com sede no Distrito Federal-Brasília.

Segundo o Edital de convocação, a pauta da Assembleia Geral Ordinária, com a presença de todas as associadas, consta dos seguintes assuntos: 1. Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal da Asbraer. Ano base: 2020; 2. Eleições dos Conselhos Diretor e Fiscal da Asbraer para o biênio 2021/2023; 3. Diálogo entre associadas; 4. Projeto Conexão ATER Brasil; 5. Considerações Finais.

Informa, também, o Edital que, com base nos artigos 15º, 16º e 17º e seus parágrafos do Estatuto, são realizadas, duas vezes por ano, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, e quantas vezes forem necessárias.