Antonina do Norte: prefeitura formaliza parceria com Ematerce em 2021
12 de fevereiro de 2021 - 09:33 #ematerce #Prefeitura de Antonina do Norte #Renovação de Parceria.
Antonio José de Oliveira – Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872
A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), representada por Francisco Lóssio, gerente regional/Cariri, e os técnicos Paulo Halisson e Eliane Fernandes, reuniu-se, ontem (11/02/21), no gabinete do prefeito de Antonina do Norte-CE, Antônio Filho, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Antônio Rodrigues.
Na avaliação dos técnicos da Ematerce, a reunião foi bastante proveitosa, visto o prefeito ter demonstrado interesse, na parceria Ematerce/ Município. Na ocasião, o gestor do município solicitou aos representantes da empresa, para elaborarem uma relação do que é necessário, para o satisfatório funcionamento do Posto Avançado do município de Antonina do Norte, o que mereceu agradecimentos ao prefeito Antonio Filho.
Legenda: prefeito de Antonina do Norte, Antonio Filho, firma parceria com Ematerce e promete apoio no decorrer de sua gestão.
Por sua vez, a equipe da Ematerce prometeu entregar, brevemente, um documento, contendo as principais necessidades, de ordem administrativa e de infraestrutura, para que o Posto Avançado possa dar continuidade às ações extensionistas, no tocante à prestação de assistência técnica e extensão rural, de forma contínua, em benefício dos (as) agricultores (as) familiares do município.
Legenda: sede do Posto Avançado da Ematerce em Antonina do Norte que será reformado.
Destaque-se que a parceria da Ematerce, com a prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, foi avaliada pelos presentes ao encontro, como importante, para ajudar no desenvolvimento rural sustentável do setor agropecuário de Antonina do Norte-CE.