Apuiarés-CE: Ematerce firma parceria com Prefeitura e Secretaria Municipal de Agricultura

27 de maio de 2021 - 10:57 # # #

Antonio José de Oliveira - Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), por intermédio do gerente local da empresa, no município de Pentecoste-CE, Francisco Lopes Santos, no dia 25 de maio de 2021, compareceu à cidade de Apuiarés-CE, quando se reuniu com a prefeita Iris Maria da Cruz, e o secretária de Agricultura, Maria da Conceição Patrício Gomes.

Legenda: Prefeita de Apuiarés assina termo de convênio com a Ematerce e elogia importante parceria.

Dentre os assuntos tratados, Lopes destacou o fortalecimento da parceria Ematerce/Prefeitura/Secretaria da Agricultura, sendo, na ocasião, oficialmente, ajustado o Termo de Convênio de Cooperação Técnica. Ao final da assinatura, Lopes agradeceu à prefeita Iris a confiança depositada à Ematerce, que, trabalhando, de acordo com os princípios éticos e do profissionalismo, contribui para o aumento da produção, produtividade das lavouras e da pecuária de Apuiarés, e, consequentemente, a melhoria das condições de vida dos agricultores (as) assistidos (as).

Por último, informou o gerente local da Ematerce que, mediante a parceria, as mencionadas organizações públicas somente têm a ganhar, pois, assim, aumenta a capacidade de trabalho, além de melhorar a assistência técnica agropecuária e gerencial aos agricultores familiares, público-alvo da Ematerce.

Legenda: Francisco Lopes, gerente local da Ematerce, em Pentecoste, agradece, em nome da diretoria executiva da Ematerce,  à prefeita Iris (ao centro da foto) pela continuidade da importante parceria.

Vale salientar que a diretoria executiva da Ematerce, nas pessoas do presidente Antonio Rodrigues de Amorim, do diretor técnico Itamar Lemos Marques, e do diretor administrativo e financeiro, Inácio Mariano da Costa, manifesta-se favorável às parcerias, existentes, entre prefeituras cearenses e a empresa, além do reconhecimento público, visto consolidar a imagem desses órgãos públicos por parte da sociedade.