Ematerce e prefeitura Santana do Cariri dialogam para atender mais agricultores familiares

17 de junho de 2021 - 15:38

Bruno Andrade - Jornalista e Assessor de comunicação. email: bruno.martins@ematerce.ce.gov.br

Aconteceu nesta quarta-feira (17), uma reunião com o prefeito de Santana do Cariri, Samuel Cidade e o secretário de agricultura Alberto Júnior.

Da esquerda para direita: presidente da Ematerce, Antônio Amorim, prefeito de Santana do Cariri, Samuel Cidade e secretário de agricultura, Alberto Júnior.

Na ocasião, o prefeito e o secretário foram recebido pelo presidente da Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), Antônio Amorim, onde foi discutido formas e parcerias da Ematerce e a secretaria do desenvolvimento agrário (SDA) com o município, no sentido de atenderem a mais agricultores do município e outros assuntos administrativos.