Crateús: Ematerce beneficia 12 famílias com entrega de alimentos

28 de junho de 2021 - 08:38

Bruno Andrade - Jornalista e Assessor de comunicação. email: bruno.martins@ematerce.ce.gov.br

A Associação Comunitária Rural de Tapuio e Marinho, no município de Crateús, entidade assistida pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce), realizou na última sexta-feira (25) a entrega do Projeto compra com doação simultânea do Programa Aquisição de Alimentos Companhia Nacional de Alimentos (PAA CONAB).

Famílias recebendo kits de alimentos.

A Ematerce, através da técnica Lindinalva Oliveira da Cunha (Agente Rural), foi a responsável pela elaboração e execução do projeto com o apoio do gerente regional Edvaldo Costa. O projeto atendeu a 12 famílias com canjica de milho, cheiro verde, feijão e mel de abelha. Abaixo as instituições escolares onde foram feitas as entregas.

Pontos de distribuição:
Secretaria de Educação – Colégio Estadual Regina Pacis;
Secretaria de Educação – EEMTI Lions Club
Conselho Escolar da Escola de Cidadania Maria José Bezerra de Melo
Conselho Escolar da Escola de Cidadania Vilebaldo Barbosa Martins.