Boa Viagem: prefeitura de Boa Viagem e Ematerce assinam termo de cooperação técnica

2 de julho de 2021 - 11:09

Bruno Andrade - Jornalista e Assessor de comunicação. email: bruno.martins@ematerce.ce.gov.br

O presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antônio Amorim, esteve nesta quinta-feira (01/07) no município de Boa Viagem para uma visita ao abatedouro público municipal. O abatedouro passa por reformas que beneficiará não apenas aos moradores do município, mas também os municípios vizinhos. “Nós nos comprometemos em buscar contribuições técnicas para ajudar a melhorar na construção do abatedouro”, comenta o presidente.

Assinatura do termo de cooperação técnica entre a Ematerce e a prefeitura de Boa Viagem.

Na ocasião, o Prefeito de Boa Viagem, José Carneiro Dantas assinou, nesta quinta-feira (01/07), o termo de cooperação técnica com a Ematerce, cedendo técnicos agrícolas e auxiliares de escritório para melhorar o trabalho da Ematerce no município para trabalharem na assistência técnica.