Diretor administrativo e financeiro da Ematerce realiza reunião com a equipe do Cetrex

2 de julho de 2021 - 09:35

Texto - José Maia.

A pauta central da reunião foi informar aos servidores sobre a retomada das atividades presenciais.

Na tarde do dia 29/06/2021 o diretor administrativo e financeiro, Inácio Mariano da Costa, com sua equipe administrativa, visitou o centro de treinamento e extensão rural do Ceará (Cetrex) para tratar sobre a retomada dos serviços presenciais e apresentação oficial do novo gerente do Cetrex, Vando.

Diretor administrativo e financeiro da Ematerce (camisa amarela) Inácio Costa, informando os servidores sobre as atividades presenciais.

Em sua fala, ressaltou a importância do acolhimento da equipe do Cetrex, as equipes do Escritório Local de Caucaia e da Escola Estrela Torquato, que se tornaram parceiros durante o ano de 2020.

Destacou ainda a importância do Cetrex no segmento da ATER do Ceará que mesmo com as adversidades impostas pela pandemia mostra-se como relevante equipamento público do estado do Ceará.

Apresentação do novo gerente regional Vando.

Por fim, tirou dúvidas de alguns servidores sobre a retomada dos serviços presenciais conforme determinação do último decreto estadual colocando-se à disposição para colaborar com o que fosse necessário para reforçar a estrutura do Cetrex.

A reunião contou ainda com a participação do professor e diretor da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral, Márcio Ferreira de Carvalho, que também agradeceu a acolhida e parceria da Ematerce junto a secretaria de educação do Ceará.