Reunião com empresa que fará a reestruturação da Ematerce tem detalhes ajustados

13 de julho de 2021 - 09:42 # #

Bruno Andrade - Jornalista e Assessor de comunicação. email: bruno.martins@ematerce.ce.gov.br

1º Reunião foi realizada com o objetivo de traçar diretrizes e reorganizar as estratégias que serão utilizadas nessa nova etapa de reestruturação da empresa.

Aconteceu, nessa segunda-feira (12), na sala da presidência da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), a primeira reunião com a MBS Estratégias e Sistemas Ltda, empresa que conduzirá a reestruturação da Ematerce. O foco principal da reunião foi o de avaliar os como a empresa quer se projetar para os próximos anos e para isso foi redefinido seu público (os beneficiários), bem como foi feito uma releitura dos objetivos da empresa.

Na ocasião estiveram presentes o presidente da Ematerce, Antônio Amorim, o diretor técnico, Itamar Lemos, o diretor administrativo e financeiro Inácio Costa, pela responsável dos Recursos Humanos, Charlene Brandão, com a gerente de apoio técnico, Fernanda Aquino e os técnicos José Leitão, Nizomar Falcão e Valmir Severo, além da presença de Gustavo Tarragô que veio representando a empresa MBS.

Da esquerda para a direita: José Leitão; Itamar Lemos; Elvis (T.I); Antônio Amorim; Bartolomeu; Charlene Brandão; Fernanda Aquino; Valmir Severo; Nizomar Falcão; Inácio Costa e Gustavo Tarragô.

Num primeiro momento, tanto a presidência, bem como a diretoria e os técnicos concordaram que a empresa precisa alcançar ainda mais pessoas para termos uma agricultura inclusiva e isso vai desde a assistência técnica como o acompanhamento e capacitação tecnológica dos dois lados (técnicos e beneficiários).