Atualizado o formulário de inscrição do Programa Garantia Safra 2020/2021

5 de agosto de 2021 - 09:56 # #

Bruno Andrade - Jornalista e Assessor de comunicação. email: bruno.martins@ematerce.ce.gov.br

O preenchimento do formulário é requisito para o agricultor (a) ter acesso ao benefício.

O modelo do formulário do Programa Garantia Safra foi atualizado e para isso, aqueles que têm o interesse em solicitar o benefício devem estar atentos a essas alterações. Para ter acesso ao novo formulário do Garantia Safra, clique aqui.

Vale ressaltar que a Ematerce, em parceria com a SDA, é o órgão responsável pela execução do programa no Estado. O presidente da Ematerce Antônio Amorim, destaca a importância deste benefício: “O Garantia Safra é um programa que, em nossa compreensão, é um dos melhores programas para a convivência com as muitas variáveis do semiárido, seja ela seca grave, moderada ou inverno além da medida, aqueles também que acabam com a safra.”, comenta.

Consultas online

O agricultor e agricultora inscritos no Garantia-Safra 2020/2021 podem consultar a situação da inscrição e da DAP sem sair de casa. Tudo que precisam fazer é acessar os links disponíveis abaixo e inserir o número do CPF para verificação.

Consultar o DAP

Consultar o Garantia Safra

Se a situação estiver regularizada e os beneficiários não tiverem recebido o boleto para pagamento, é necessário entrar em contato com a Secretaria de agricultura ou a Ematerce do seu Município.