Crateús: Ematerce fortalece parceria com Sebrae, para melhor atender os produtores rurais

27 de setembro de 2021 - 09:35

Bruno Andrade - Jornalista e Assessor de comunicação. email: bruno.martins@ematerce.ce.gov.br

A AGM acontece, todos os meses, em todos os municípios, que pertencem ao escritório regional de Crateús

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce) de Crateús esteve presente, nesta sexta-feira (25/09), no município de Nova Russas, onde participou da Avaliação Gerencial Mensal (AGM) dos municípios que pertencem à gerência de Nova Russas, Poranga, Ararendá e do município de Ipueiras.

Gerentes regionais e colaboradores.

Na ocasião, participaram do encontro o gerente regional de Crateús, Edivaldo Costa, e o gerente do escritório de Nova Russas, Ailton Pereira, e seus colaboradores.

Visita do Sebrae

Ainda na sexta-feira, o escritório de Crateús recebeu a visita do coordenador do Sebrae de Crateús e região, Luiz Gonçalves, quando foram discutidas as parcerias e metas a fim de executarem atividades direcionadas aos agricultores, principalmente, para atender aqueles produtores que compõem a Rota do Mel e do Cordeiro.

Da esquerda para a direita: Luiz Gonçalves (Coordenador do Sebrae) e Edivaldo Costa (Gerente do escritório de Crateús).