Agente Rural: divulgado gabarito final analisado e retificado

29 de setembro de 2021 - 17:34 #

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, informa que, após a verificação da inconsistência do gabarito da questão do número 5 da prova de nível superior com o gabarito apresentado disponibilizado no site, a Comissão analisou e o item correto da questão é o C, conforme modelo apontado na prova.

Diante do exposto, todos os cartões respostas foram conferidos e a pontuação foi dada a todos os candidatos que marcaram o item C, consequentemente, a pontuação foi retirada dos que marcaram D na referida questão.

Resultado da prova objetiva oficial com o ajuste de notas de todos os candidatos: Gabarito corrigido

Reforçamos que os candidatos que estiverem classificados para a próxima etapa deverão acessar o SISSEL (com seu login e senha) e fazer o upload dos documentos comprobatórios, durante o período de 22/09 a 01/10 (sexta-feira próxima), conforme o Edital de seleção do Programa Agente Rural. É fundamental que os candidatos tenham cuidado ao enviar os documentos nos campos adequados, a fim de que não percam a pontuação prevista no Anexo II do supracitado Edital.

Destacamos ainda que para manter a transparência e a lisura do certame, o resultado está organizado por território/região onde o candidato escolheu para atuar, caso seja aprovado.

Por fim, a Comissão reitera que as data para a apresentação dos documentos comprobatórios postados no SISSEL para a sua validação de forma presencial, AINDA SERÃO NOS LOCAIS ONDE FORAM REALIZADAS AS PROVAS, obedecendo o seguinte cronograma:

NO DIA 02/10, de 8h às 16h, serão nos seguintes locais:

Os candidatos que fizeram prova em Aracati deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Aracati no Endereço: Rua Alexanzito, 1051, Centro.

Os candidatos que fizeram prova em Iguatu deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Iguatu no Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, 1286, Cocobó.

Os candidatos que fizeram prova em Crateús deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Crateús no Endereço: Rua José Benoni Mourão, SN, Altamira.

NO DIA 04/10, de 9h às 17h, serão nos seguintes locais:

Os candidatos que fizeram prova em Limoeiro do Norte deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Limoeiro do Norte no Endereço: Rua Cândido O. Gonçalves, 1767, Centro.

Os candidatos que fizeram prova em Quixadá deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Quixadá no Endereço: Rua Autran Moreno, 176, Centro

Os candidatos que fizeram prova em Crato deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE do Crato no Endereço: Praça Filemon Teles, S/N, Expocrato

Os candidatos que fizeram prova em Itapipoca deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Itapipoca no Endereço: Rua Tenente José Vicente, 1017, Coqueiro

Os candidatos que fizeram prova em Sobral deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Sobral no Endereço: Rua Cel Antônio Mendes Carneiro, 282, Centro

Os candidatos que fizeram prova em Fortaleza deverão comparecer ao Auditório Central da SDA, localizado na Av. Bezerra de Menezes, 1820, São Gerardo.