Ematerce de Crateús finaliza o mês de outubro com parcerias e avaliação de resultados.

3 de novembro de 2021 - 09:19 #

Bruno Andrade - Jornalista e Assessor de comunicação. email: bruno.martins@ematerce.ce.gov.br

Quinta-feira (28 de outubro)
A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) de Crateús, na última quinta-feira (28 de outubro), esteve na sede do Banco do Nordeste (BNB) em busca de parceria para projetos no assentamento Chaparral.

Ematerce tratando de parcerias no BNB de Crateús.

A Ematerce, representada pelo gerente Edivaldo Costa, foi recebida pelo gerente da instituição Vitor e o subgerente Thiago e o técnico da Ematerce Reginaldo Carvalho.

Sexta-feira (29 de outubro)
A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) de Crateús reuniu, na última sexta-feira (29 de outubro), no escritório local da instituição, para tratar dos contratos de resultados referente ao ano de 2021 e o planejamento das ações para o próximo ano.

Equipe da Ematerce de Crateús com gerentes de outras regionais.

Na ocasião estiveram presentes o gerente dó escritório da Ematerce de Nova Russas Ailton e Alcebides, do escritório de ipueiras, Frutuoso, do escritório de monsenhor Tabosa, carneiro, do escritório de Tamboril, Josafá, do escritório de Independência, João Vieira e do escritório de Crateús Fransquinha, Mailson e Edivaldo costa.