Cariri: Ematerce faz reunião sobre mudanças no crédito fundiário

17 de novembro de 2021 - 14:53 # # #

Antonio José de Oliveira – Jornalista e Assessor de Comunicação. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce – escritório de Juazeiro do Norte-CE, promoveu, recentemente, uma reunião, sobre Crédito Fundiário, tendo como palestrante o Engenheiro Agrônomo Dárcio Pinheiro Carvalho (Em pé, na foto abaixo).

O evento, versando sobre as mudanças, ocorridas, para aquisição de terras, pelo Crédito Fundiário, aconteceu, no auditório do escritório regional do Cariri Central, na cidade do Crato-CE, com as presenças dos Gerentes Locais do Crato, Juazeiro, Barbalha, Missão Velha, Várzea Alegre e Santana do Cariri. Participaram também os coordenadores de  Postos Avançados dos seguintes municípios: Farias Brito, Caririaçu, Jardim, Abaiara, Nova Olinda, Granjeiro e Altaneira.

No final, os participantes tiraram as dúvidas, acerca do assunto explanado, e elogiaram a maneira como o expositor lhes repassou as alterações, em uma linguagem simples, no tocante à aquisição de terras pelo Crédito Fundiário.