Boa Viagem: Gerente Regional Sertões de Canindé-CE participa de reunião do Bradesco

11 de maio de 2022 - 08:49 # # #

Antonio José de Oliveira - Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce – por intermédio do gerente Regional Sertões de Canindé-CE, Onésimo Pereira Lima, participou, no dia 9 de maio de 2022, no município de Boa Viagem, de um encontro, promovido pelo Banco Bradesco. Segundo o gestor da Ematerce, no decorrer da reunião, houve uma explanação, com foco, nas linhas de Crédito Rural, do mencionado banco, direcionadas para o Agronegócio. O escritório regional da Ematerce Sertões de Canindé abrange os municípios de Boa Viagem, Canindé, Caridade e Santa Quitéria.

Compareceram ao evento, o gerente do Bradesco, Elias, da agência de Boa Viagem-CE, o prefeito Reges Carneiro, o representante do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais, a Federação das Associações de Produtores Rurais, vereadores, secretários municipais e o presidente de associações rurais, agricultores, dentre outros participantes. Na foto abaixo, Onésimo agradece ao gerente do Bradesco o convite, para tomar parte em importante reunião, abordando o Agronegócio, e parabenizou-o pela iniciativa.