Ematerce: gerente regional dos Inhamuns recebe Certificado de Reconhecimento

11 de maio de 2022 - 17:38 # # #

Antonio José de Oliveira - Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.josé@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

O gerente regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Região dos Inhamuns-CE, Médico Veterinário Francisco de Assis Barroso (ao centro da foto), recebeu o Certificado de Reconhecimento, pela participação na elaboração do Plano de Ação Territorial Ovino e Caprino dos Sertões dos Inhamuns, na manhã de quarta-feira ( 11 de maio de 2022,) em ato solene, durante a reunião do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), criado pelo Banco do Nordeste do Brasil, ocorrida, no Parque da Cidade, em Tauá-CE.

A solenidade da entrega do documento realizou-se com a presença de autoridades locais e dos extensionistas da citada região. Ao receber o certificado, Francisco Barroso agradeceu a distinção e afirmou ser uma expressiva recompensa, em sua vida profissional, além do fato de aumentar a responsabilidade, na execução das ações extensionistas, em benefício dos produtores rurais, assistidos pela Ematerce nos Sertões dos Inhamuns.

Acrescente-se que o gerente regional da Ematerce mereceu, também, os parabéns do diretor-técnico da Ematerce, Itamar Lemos Marques, em nome da diretoria-executiva, do órgão oficial de Extensão Rural do Ceará, presidida pelo titular Antonio Rodrigues de Amorim, e dos colegas de trabalho,