Ematerce: escritório local de Campos Sales-CE participa de mesa redonda

15 de junho de 2022 - 17:39 # # #

Antonio José de Oliveira - Jornalista e Assessor de Comunicação Social. E-mail: antonio.jose@ematerce.ce.gov.br Fone: (85) 3217.7872

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), escritório local de Campos Sales-CE, atendendo demanda da comunidade Tigre, por intermédio da equipe técnica, composta pelos agrônomos Francisco Erlândio, Raimundo Carvalho, Roberval, Gerlan Nascimento, e o médico veterinário Elinaldo Cavalcante, participou de Mesa Redonda com participantes da mencionada comunidade.

Segundo Vicente Fernandes da Silva, gerente Local da Ematerce, foram debatidos problemas, relatados pelos agricultores familiares, no tocante a seus rebanhos. Acrescentou que as principais orientações, que lhes foram prestadas, referiram-se à vacinação, como meio de prevenção de doenças, a Políticas Públicas, com foco no Terra Brasil, e a informações acerca do Modelo Cadastro da Agricultura Familiar (CAF).

Legenda: Agricultores familiares, da Comunidade Tigre,  satisfeitos com a realização da mesa redonda e elogiam iniciativa da Ematerce, escritório de Campos Sales-CE.