Viçosa (CE): Ematerce promove reunião de alinhamento para distribuição de sementes do Hora de Plantar

13 de janeiro de 2023 - 08:21

Bruno Andrade - Assessor de comunicação

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) participou, nesta quinta-feira (12), no município de Viçosa, do encontro com gerentes dos escritórios regionais e locais para discutir as entregas das sementes do Programa Hora de Plantar na região.

Presidente da Ematerce, Inácio Costa, debatendo ações com os servidores da Região da Ibiapaba.

O encontro foi realizado de forma híbrida onde participaram mais de 100 participantes (presencial e remoto) e contou com a participação do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz, do presidente da Ematerce, Inácio Costa, pela Coordenadoria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Neyara Lage entre outras autoridades representativas.

Durante a reunião foram debatidas propostas de melhorias na distribuição das sementes para que os(a) agricultores(a) tenham as melhores sementes e sem atraso para não atrapalhar o plantio, além de escutar as propostas que cada gerente possui para lograr êxito no Programa Hora de Plantar 2023.

Para visualizar todos os registros deste encontro, clique aqui. 

Entrega de kits

Ainda na reunião foram distribuídos os novos uniformes que fazem parte do novo fardamento da Ematerce. Foram distribuídos mais de 200 kits que continham Blusa, Boné, Broche, colete e crachá com as informações do servidor.

Os uniformes distribuídos atenderam a Região da Ibiapaba e Zona norte e contemplará todo o quadro de servidores da Ematerce (Empregados e Agente Rurais)