Dia de São José: Ematerce participa de evento para anúncio de investimento de R$ 159 milhões para agricultura

20 de março de 2023 - 07:56

Bruno Andrade - Assessor de comunicação

O evento foi marcado pela entrega de tratores e implementos agrícolas, além do anúncio de investimentos que totalizam R$ 159 milhões para fortalecer a agricultura e os trabalhadores rurais do Estado do Ceará

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) participou, na manhã deste domingo (19), no município de Maranguape (CE), de atividades governamentais alusivas ao Dia de São José, padroeiro do Estado.

Governador Elmano fala sobre os investimentos para a agricultura.

O evento marcou a passagem do Dia de São José, padroeiro do Estado. Foi feita também a entrega do quarto e último lote de tratores, com 51 veículos, para o reforço de atividades agrícolas, no interior do estado.

Tratores que foram entregues às prefeituras para reforçar as políticas agrícolas no Estado do Ceará

Na ocasião, estiveram presentes, o governador do Estado do Ceará, Elmano de Freitas; o diretor administrativo-financeiro da Ematerce, Inácio Costa, respondendo pela presidência da Empresa; o prefeito de Maranguape – CE, Átila Câmara, o líder do governo federal na Câmara dos Deputados, José Guimarães, e o secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz, entre outros secretários, prefeitos e autoridades políticas.