Ematerce e Secretaria de Agricultura de Iguatu – CE promovem curso sobre carcinicultura

11 de abril de 2023 - 09:31

Ascom / Edilmo Gurgel – edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br Fotos: escritório da Ematerce de Iguatu-CE

Legenda: Aulas teóricas para 20 participantes do curso sobre carcinicultura.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce e a Secretaria Municipal de Agricultura de Iguatu – CE, nos dias 11 e 12 de abril de 2023, realizam um curso sobre carcinicultura (criação de camarão). O evento está sendo efetivado no auditório do escritório regional da Ematerce (parte teórica), sendo que as aulas práticas serão ministradas na fazenda Cardoso II, de propriedade do produtor Ricardo Quinderé.

Legenda: Os instrutores Arimatéia Rodrigues e Onias Abreu.

Participam do curso, 20 técnicos, produtores e estudantes que assistem a 16 horas/aulas, teóricas e práticas, informam os orientadores Arimatéia Rodrigues (Engenheiro de Pesca) e Onias Abreu (Técnico Agropecuário).