Ematerce promove palestras para empoderamento feminino rural

16 de abril de 2024 - 14:42

Jornalista: Samuel Linhares

A Ematerce de Meruoca, em colaboração com a Secretaria de Agricultura e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, está realizando uma série de palestras nos diversos distritos do município. O objetivo principal desses eventos é promover o Edital São José Mulher, uma iniciativa destinada a empoderar as mulheres no contexto rural.

O Edital São José Mulher tem como objetivo oferecer suporte e recursos para que as mulheres possam desenvolver e implementar projetos que beneficiem suas comunidades. Além disso, busca-se formar uma equipe dedicada para apoiar todas as mulheres do município em suas propostas para concorrerem ao programa.

Este projeto representa uma importante oportunidade para as mulheres rurais de Meruoca demonstrarem todo o seu potencial no desenvolvimento de suas comunidades. Através do empoderamento feminino, busca-se criar um ambiente mais inclusivo e igualitário no meio rural.

Participe dessa iniciativa e faça parte dessa importante jornada de desenvolvimento e crescimento! Juntos, podemos promover uma transformação positiva em nossa comunidade.

Para mais informações e para se juntar a nós, acompanhe nossas redes sociais