Reunião estratégica no Palácio da Abolição impulsiona ações da Ematerce

17 de abril de 2024 - 09:13

Jornalista: Samuel Linhares

Em uma tarde marcada por discussões e planejamento, a diretoria da Ematerce realizou uma reunião estratégica no Palácio da Abolição, buscando potencializar suas iniciativas e resultados. O encontro contou com a presença de importantes figuras governamentais, incluindo o Secretário Chefe da Casa Civil Max Quintino, a Secretária de Articulação Política Augusta Brito e o Assessor Especial de Assuntos Institucionais da Casa Civil Nelson Martins.

Entre os temas abordados durante a tarde intensa do dia 16 de abril, destacam-se o financiamento estadual de projetos Mapps da Ematerce, o ACT de 2024, a convocação dos aprovados no concurso público, o fortalecimento da estrutura predial e operacional da empresa, além dos esforços da Ematerce no apoio à vacinação contra a febre aftosa.

Após intensos debates, foram estabelecidas deliberações e encaminhamentos cruciais para guiar os trabalhos ao longo do atual período. Agradece-se a disponibilidade e atenção do Secretário Max Quintino e de todos os colaboradores que contribuíram para fortalecer a política de Assistência Técnica e Extensão Rural no Ceará.

Esta reunião representa um passo significativo na busca por soluções e avanços na área rural do estado, demonstrando o compromisso conjunto em impulsionar o desenvolvimento e bem-estar das comunidades cearenses.