REINICIADOS ENCONTROS DA DIRETORIA DA EMATERCE COM GERENTES REGIONAIS E LOCAIS

ENCONTRO DA DIRETORIA COM GERENTES REGIONAIS E LOCAIS

A diretoria executiva da Ematerce, reinicia, amanhã, 3, prolongando-se até 4 próximo, o Encontro com gerentes regionais e locais, na sede municipal de Tauá. O objetivo é compatibilizar os Planos de Trabalho das Assessorias do Escritório Estadual e os Contratos de Resultados dos Escritórios Locais para o exercício de 2009.

Segundo o gerente de planejamento da empresa, Engº Agrº Antonio Tarciso Coelho Pinto, a reunião conta com a participação dos Gerentes de Planejamento e de Apoio Técnico (GPLAN e GEATE), Assessores Estaduais e Gerentes Regionais e Locais das Regiões Inhamuns, Sertão-Canindé e Sertões do Crateús.

AGENDA DO PRIMEIRO DIA

ASSUNTO

RESPONSÁVEL

08:00-08:30

. Abertura

Diretoria Executiva

08:30-09:30

. Apresentação do Plano de Trabalho do Assessor Estadual

09:30-16:30

. Compatibilizarão do Plano de Trabalho do Assessor com os Contratos de Resultados dos Eslocs.

Trabalho de Grupo

(*) Haverá rodízio a cada 01:30 horas das Equipes das Regiões, inclusive incluindo um intervalo de 01:00 hora para o almoço.

1. Oleaginosas, Milho, Feijão e Apicultura.

1. Sergio, Marcondes, Crisanto e Gerentes: Regional e Locais da Região Inhamuns.

1. Caju, Mandioca, Fruticultura, Floricultura e Olericultura.

1. Targino, Stênio, Erivan e Gerentes: Regional e Locais da Região Sertão-Canindé.

1. Bovino, Ovino, Caprino e Piscicultura.

1. Luiz Augusto, Pedro Alberto, Marcus Borges, e Gerentes: Regional e Locais da Região Sertões do Crateús.

1. Crédito Rural, Crédito Fundiário e Projeto São José

1. Jose William, Regina e Evaldo Lopes.

11:30-12:30

. Intervalo p/almoço