Colegas da Ematerce comemoram aniversário de Itamar Teixeira

6 de dezembro de 2010 - 03:00

Os extensionistas da Ematerce, escritório estadual, comemoram, nesta terça-feira, 7, o aniversário do ex-presidente e atual assistente da presidência, Eng.º Agrº Itamar Teixeira Bezerra. A homenagem será, às 15 horas, no gabinete da presidência, com a presença, também, dos dirigentes e colegas da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA)e de suas vinculadas.

No decorrer da comemoração natalícia, o mestre-de-cerimônias, o assessor de comunicação e ouvidor, jornalista Antonio José de Oliveira, escolherá o responsável pela saudação ao aniversariante, que falará em nome dos colegas de trabalho. Em seguida, será cantada a canção “Parabéns para você”, com o sopro da vela, sobre grande bolo, e a entrega de um presente ao nataliciante. A palavra ser-lhe-á facultada para os agradecimentos aos ematercianos pela carinhosa homenagem.

Encerrando a parte discursiva, o presidente José Maria Pimenta dirigir-lhe-á a palavra, fazendo menção à figura humana de Itamar, como cidadão, pai, esposo, avô e excelente profissional de agronomia, que tem prestado, desde 1973, relevantes serviços à Extensão Rural no Estado do Ceará. No final, serão servidos bolos, salgados variados, refrigerantes e sucos naturais.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br