Convocação – Concurso da Ematerce

 

Divulgação do resultado dos recursos e convocação para perícia médica

 


 
Prezad@s novos colegas concursados.
 
Sexta feira dia 04 estaremos levando os contratos para suas assinaturas, conforme esquema já de seus conhecimentos. Será realmente a concretização de um sonho de todos nós que fazemos a Ematerce e sobretudo de vocês, novos profissionais que estarão entrando nessa grande instituição.
Deveremos iniciar a capacitação/formação de vocês companheiros a partir do dia 14 de março. Estamos concluindo a construção desta formação com todo cuidado, carinho e atenção necessários.
Enquanto essa data ainda não chega as equipes regionais os receberão na semana de 07 a 11 de março, quando implementarão uma programação organizada, sugerida pela Diretoria da Empresa e acrescida qualitativamente por elas de modo que vocês já comecem a ir conhecendo sua região, local de atuação e o trabalho realizado pela Ematerce. Esse período será muito importante e temos certeza que melhorará, com certeza, o aprendizado de todos por ocasião da formação.
 
Atenciosamente.
 
Emanuel Itamar Lemos Marques
Diretor Técnico da Ematerce
(85) 3101-2424
 


 

Divulgação do resultado final preliminar e convocação para assinatura do contrato de trabalho

 


 

Comunicamos que amanhã, 25/02/2022, iremos realizar a lotação dos concursados que acontecerá de forma virtual através de videoconferência. Para isso estamos disponibilizando os links de acesso no documento abaixo. As lotações ocorrerão por grupo de regiões.

 


 

Comunicamos que, devido as perícias médicas ainda não terem sido finalizadas, o edital com o resultado final e datas para a assinatura do contrato e lotação serão publicados até o dia 25/02/2022.

 


 

 

 

 

 


 

A DIRETORIA EXECUTIVA DA EMPRESA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL DO CEARÁ – EMATERCE, no uso de suas atribuições legais, em atendimento ao prazo disposto no Edital de Convocação n.º 001/2022 COMUNICA que o formulário de envio dos documentos previstos no item I do referido Edital permanece disponível no sítio eletrônico da empresa (www.ematerce.ce.gov.br) até o dia 11/02/2022.

 


 

A EMATERCE, após decisão da Diretoria Executiva, em reunião realizada na última quinta-feira, dia 13/01, entendeu por possibilitar aos candidatos aprovados no concurso público regido pelo Edital n.° 001/2018 o pedido de reclassificação, ou seja, a condução para o último lugar do Cadastro de Reserva aos candidatos interessados e convocados no Edital n.° 001/2022. O requerimento será disponibilizado no dia 14/01 em seção específica sobre o concurso público disponibilizada no site oficial da empresa (www.ematerce.ce.gov.br).

Dessa forma os candidatos que optarem por essa situação deverão preencher o requerimento e o formulário abaixo.

 


 

O PRESIDENTE DA EMPRESA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL DO CEARÁ, o SECRETÁRIO EXECUTIVO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO e o SECRETÁRIO EXECUTIVO DE GESTÃO DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a realização do Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2018, publicado no DOE de 22/08/2018 e suas alterações, para o preenchimento de vagas do Quadro de Pessoal e formação de Cadastro de Reserva da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – EMATERCE, RESOLVEM CONVOCAR os candidatos relacionados no Anexo I, II e III deste Edital, obedecendo o rigor da ordem de classificação conforme Edital nº 002/2019, publicado no DOE de 09/12/2019, homologado pelo Edital nº 003/2019, publicado no DOE de 27/12/2019, para fins do processo de contratação.

Essa página conterá todas as informações pertinentes a convocação dos candidatos aprovados no concurso público da Ematerce. Logo abaixo estarão os links que irão auxiliar no processo para maior transparência e celeridade:

 

 

Todos os documentos devem ser anexados no formulário além dos constantes no edital no item 1 do Edital de Convocação 001/2022.

 

Qualquer dúvida entrar em contato pelo whatsapp (85) 99974-8395 ou pelo e-mail concurso@ematerce.ce.gov.br