Ematerce discute plano de desenvolvimento em Mucambo-CE

25 de fevereiro de 2019 - 08:26 # # #

Ascom / Edilmo Gurgel – edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br Foto: Escritório Ematerce de Mucambo

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce, através do Escritório de Mucambo-CE, participou, no último dia 20 de Fevereiro de 2019, do I Seminário de Desenvolvimento Econômico de Mucambo, realizado pela Prefeitura Municipal , em parceria com o CEBRAE-CE.

O Seminário, aconteceu na Sala do Empreendedor e teve como objetivo principal construir, de forma participativa, uma agenda de trabalho para incrementar os principais setores produtivos do município, como comércio, serviços, artesanato, turismo, agricultura e indústrias.

Representando a Ematerce estiveram presentes no evento Adelino Melo de Oliveira e Vitor Paulo Alves de Araújo. O referido seminário contou, ainda, com a participação dos secretários municipais, SEBRAE/CE, SENAC, SESC e outros representantes dos diversos setores produtivos do município.