Ematerce cria mais um modelo de atendimento online

1 de outubro de 2020 - 16:06

Aécio Santiago - aecio.santiago@ematerce.ce.gov.br

Além dos canais já amplamente usados por técnicos e agricultores cadastrados, o Núcleo de Informática da Ematerce, agora, amplia mais a possibilidade de atendimento dos usuários do Sistema da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA/Ematerce).º

O novo canal foi apresentado na manhá desta quinta-feira (1º) , com a presença do diretor técnico Itamar Lemos, técnicos e gerentes locais e regionais, em video conferencia no canal oficial da Ematerce no Youtube.

O sistema de agendamento de atendimento visa agilizar ainda mais a resolução de demandas de técnicos, gerentes e produtores rurais, através do site oficial da empresa www.ematerce.ce.gov.br, onde o usuário poderá clicar no link Serviço, depois em Solicitação de Atendimento e preencher seus dados para continuar o atendimento e fazer o agendamento de uma visita presencial, por telefone, online ou visita na propriedade do produtor rural. Confira o passo o passo nos links abaixo.

Solicitação de Atendimento (1)

Serviços

O objetivo, segundo o presidente da Ematerce Antônio Amorim, é tornar o atendimento sempre mais ágil, respeitando as normas e decretos de distanciamento e não-aglomeração. Dessa forma, além do chat em funcionamento desde o mês de abril, onde o usuário é atendimento automaticamente quando entra no site e preenche seus dados, as vídeo conferências pelo canal do Youtube (ematerceoficial), aplicativo de mensagens e o atendimento por telefone, o produtor e técnicos continuaram sendo atendidos, apesar de uma crise sanitária e de contaminação do Coronavírus tão grave pelo qual atravessa o paí