Ematerce inaugura nova sede de escritório em Tabuleiro do Norte-CE

31 de agosto de 2021 - 09:59 # # #

Ascom / Edilmo Gurgel – edilmo.gurgel@ematerce.ce.gov.br Foto: Escritório da Ematerce de Tabuleiro do Norte-CE

Autoridades municipais, agricultores, sindicalistas, diretor técnico e técnicos da Ematerce, na inauguração da nova sede da Ematerce em Tabuleiro do Norte – CE.

Com as presenças do Diretor Técnico da Ematerce, Itamar Lemos, do Prefeito de Tabuleiro do Norte-CE, Rildson Vasconcelos e do Vice-prefeito, Raimundo Luciendo, foram inauguradas as instalações da nova sede do escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Ematerce, em Tabuleiro do Norte-CE. O evento realizou-se no dia 27 de agosto. Trata-se de um prédio moderno que vem proporcionar aos técnicos e aos agricultores excelentes condições de trabalho e de atendimento com conforto.

Além das falas do Prefeito de Tabuleiro do Norte e do Diretor Técnico da Ematerce, houve uma explanação sobre a atuação do Ematerce no município, feita pelo gerente do escritório local, Engenheiro Agrônomo, José Eliaci Pinheiro.

À solenidade de inauguração também estiveram presentes agricultores de várias comunidades atendidas pela Ematerce, vereadores, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Secretários Municipais de Agricultura e do Meio Ambiente, Francisco Mossalini e Edicélio Targino, respectivamente e técnicos da Ematerce do Escritório Regional da Ematerce do Baixo Jaguaribe e do escritório local de Tabuleiro do Norte.